Warning: include_once(../_head.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/syncsoftcom/public_html/faq/index.php on line 13

Warning: include_once(): Failed opening '../_head.php' for inclusion (include_path='.:/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/share/pear') in /home/syncsoftcom/public_html/faq/index.php on line 13

Warning: include_once(../_header.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/syncsoftcom/public_html/faq/index.php on line 31

Warning: include_once(): Failed opening '../_header.php' for inclusion (include_path='.:/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/share/pear') in /home/syncsoftcom/public_html/faq/index.php on line 31

FAQ - Resposta para as perguntas mais frequente

1. Para fazer o download terei que pagar?

Não. Você pode baixar, instalar e experimentar nossos programas gratuitamente e sem qualquer compromisso pelo tempo que desejar, se gostar e desejar adquirir a versão ilimitada do programa, bastara fazer a compra do Código de Ativação na nossa Loja Online.

2. Qual a vantagem em adquirir o Código de Ativação?

A principal vantagem de registrar um shareware é o direito de usá-lo sem nenhuma restrição. A ativação de um shareware funciona como a compra de um produto em uma loja, com a vantagem de poder testa-lo antes de comprar.

3. A versão de teste tem alguma limitação?

Na versão de teste o programa tem algumas limitações, ou seja, umas partes dos relatórios ficarão codificadas, e algumas funções de segurança ficarão bloqueadas. Mas será possível verificar e testar o funcionamento do programa normalmente em sua maquina.

4. Após receber o Código de Ativação, vou poder visualizar os relatórios bloqueados durante o teste?

Ao efetuar a ativação com o código no programa, será possível visualizar todos os conteúdos que ficaram bloqueados durante o período de teste. Todas as conversas, telas, arquivos acessados, sites visitados, teclas digitadas e etc.
Você também irá contar com o suporte personalizado durante a validade da licença.

5. Por quanto tempo é válido o Código de Ativação?

O Código de Ativação é válido por 1 ano com direito a renovação com desconto de 50%.

6. Quais são as formas de pagamento e como posso pagar?

- Boleto bancário pagável em qualquer banco ou casas lotéricas
- Cartão de crédito (em até 03 vezes sem juros, ou em até 12 vezes)
- Depósito, transferência ou DOC (Banco Itaú, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil)

7. Há algum risco na compra com cartão de crédito ou débito?

Não, as compras são processadas em servidores seguros. Temos parceria com as maiores empresas de venda online (PagSeguro, Moip, Pagamento Digital, Paypal e Siliconaction).
Toda a operação é criptografada e 100% processada por computador, sem intervenção humana. Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento. O número do seu cartão é usado somente na hora da compra não sendo guardado em nossos arquivos.

8. Em quanto tempo o Código de Ativação é enviado?

O prazo máximo para o envio do código de ativação é de um dia útil, independente da forma de pagamento. Este é o prazo máximo necessário para que o sistema bancário acuse os pagamentos que foram feitos, mas normalmente o Código de Ativação é enviado em menos de 24 horas.

9. Tenho urgência no recebimento do Código de Ativação. O que posso fazer para agilizar?

As formas mais rápidas de pagamento são através de transferência bancária ou deposito na boca do caixa, pois os mesmos podem ser confirmados no ato e seu Código de Ativação pode ser enviado para seu e-mail no prazo máximo de 2 horas em horário comercial.
Você deve preencher o formulário em nosso site e seguir atentamente as instruções enviadas por e-mail. Ou entre em contato com um de nossos atendentes, informando os dados da transação para confirmação do pagamento, agilizando assim o envio da sua licença.
Por cartão de crédito, o envio será no prazo máximo de 2 horas em horário comercial após a aprovação do seu pagamento. Aguardamos a aprovação da sua compra junto a financeira do seu cartão, caso o seu pagamento entre em análise após a compra o prazo máximo de aprovação é de 48 horas.

10. Como o Código de Ativação é entregue?

Sharewares são desbloqueados através de Códigos de Ativação, que devem ser digitados na versão de avaliação. O Código de Ativação será enviado para seu e-mail depois de confirmado seu pagamento.

11. Posso instalar minha licença em diversas máquinas?

Não, você deve utilizar sua licença em apenas um computador, caso deseje utilizar o software em mais de uma máquina você terá 50% de desconto apartir da segunda licença.

12. Tenho desconto ao comprar licenças para vários computadores?

Sim. Na compra de licenças adicionais você obtém desconto de 50%.
Por favor, envie-nos um e-mail informando quantidade de licenças, nome do programa e forma de pagamento. Estaremos enviando para seu e-mail o formulário de compra já com desconto.

13. No caso de formatação do computador, como posso ter o programa de volta?

Basta fazer o download do programa em nosso site e inserir o Código de Ativação que lhe foi enviado por e-mail.

14. Terei atualizações gratuitas?

Sim, nossa empresa oferece atualizações gratuitas do programa, ou seja, se você registrou um de nossos softwares, seu registro será válido para todas as versões do mesmo a serem lançadas no período de validade do seu código.

15. O programa fica oculto em minha maquina, como vou acessa-lo?

Depois de instalado em sua maquina, somente você terá acesso ao programa através de teclas de acesso e senha. Inicialmente as teclas de atalho e senha de acesso serão informadas para você, isso ocorre logo ao fazer a instalação do programa na maquina, na 1ª utilização do programa na maquina, após este primeiro acesso, o programa ficara totalmente invisível e para visualiza-lo na maquina será necessário o uso de conbinação de teclas e senha.

16. Posso usar a informação registrada com o programa como prova em um tribunal de justiça?

O software não pode garantir que você será capaz de usar as gravações em um tribunal. Pois somente um juiz pode determina a admissibilidade das provas, caso a caso.

17. Não encontrei nesta página a resposta que preciso. O que fazer?

Fique a vontade para entrar em contato conosco através de nosso Atendimento Online.

  • Chat

    Pergunte aos especialistas da

    Syncsoft Softwares

  • Sac

    11 3360-8995

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta-Feira das 9:00hs às 18:00hs. Sabado das 09:00hs às 13:00hs


Warning: include_once(../_footer.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/syncsoftcom/public_html/faq/index.php on line 242

Warning: include_once(): Failed opening '../_footer.php' for inclusion (include_path='.:/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/share/pear') in /home/syncsoftcom/public_html/faq/index.php on line 242